Ouvidoria Geral

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) tem a função de integrar a participação popular na Administração Pública, reforçando dessa forma a efetiva conquista da cidadania.

A ouvidora atende denúncias, reclamações, elogios, informações e sugestões pertinentes a assuntos relacionados às secretarias e demais instituições municipais.

Os comunicados são encaminhados aos setores responsáveis, para que num curto prazo o município tome conhecimento e possa dar as devidas providências.

O E-Sic é um sistema de informação ao cidadão, criado para a atender solicitações de informações de acordo com a Lei 12.527/11 Lei de Acesso a informação. onde o cidadã poderá fazer solicitações online.

Canais de Comunicação da Ouvidoria: / FALA, VALENTE
1. WhatsApp (75) 98134-4731 (Fala, Valente)
2. E-mail: ouvidoria@valente.ba.gov.br
3. E-Sic: www.valente.ba.gov.br/portal/ouvidoria-geral/
4. Instagram: https://www.instagram.com/fala.valente/
5. Atendimento Presencial (Praça Getúlio Vargas, nº 01, horário: de segunda a quinta-feira, das 9:00 às 12:00 h)

Ouvidor:  JOSÉ MELQUÍADES DE OLIVEIRA

Para Abrir uma nova manifestação na Imagens Abaixo.

……………………………………………………………………………………………………..

ENVIAR MANIFESTAÇÃO

Ouvidoria Geral do Município

……………………………………………………………………………………………………..

Para Acompanhar uma manifestação na Imagens Abaixo.

ACOMPANHAR MANIFESTAÇÃO

 

 

 

 

 

……………………………………………………………………………………………………..

ABAIXO FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÕES, CASO DESEJA FAZER PRESENCIAL