Em mais um avanço da saúde pública municipal, a Prefeitura de Valente, através da Secretaria de Saúde, equipou os Agentes Comunitário de Saúde com tablets, informatizando o atendimento, o que implicará em mais agilidade na prestação dos serviços à população e, consequentemente, mais qualidade. Além do equipamento eletrônico, os profissionais receberam farda e bolsas.

Os Agentes de Combate às Endemias também foram contemplados e na oportunidade receberam fardas, bolsas e botas. O ato de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), na sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e contou com a presença do Prefeito Ubaldino Amaral, Secretário de Saúde Arnaldo Amaral, Vereador Gabriel Amaral, além dos profissionais e equipe técnica da Secretaria de Saúde.

O Prefeito Ubaldino Amaral, em sua fala, agradeceu aos profissionais pelo empenho, ressaltando a importância daquele momento que, segundo ele, representa o início de mais um avanço na saúde do município.

O Secretário de Saúde avaliou o feito com muita satisfação. “É um momento muito importante, onde entregamos novas fardas, botas e os tablets. A partir de hoje os serviços sairão do papel e serão otimizados através do uso de tecnologias que, além de modernizar a prestação dos serviços servirá para reduzir o tempo de atendimento, bem como proporcionará aos citados servidores, um trabalho mais seguro. Finalizou o Secretário.