No último sábado, dia 18 de novembro, a Prefeitura Municipal de Valente celebrou mais uma conquista para a comunidade, reinaugurando a quadra poliesportiva Maria José da Silva, localizada entre os bairros Juazeiro e Petrolina. Este evento marcou um passo significativo na promoção do esporte e lazer na cidade.
Com um investimento de aproximadamente R$ 350 mil reais, esta quadra é parte de um pacote de nove quadras reformadas com recursos próprios da Prefeitura de Valente, totalizando mais de R$ 1 milhão de reais investidos em melhorias nas quadras esportivas do município. Esta iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar espaços adequados para a prática esportiva e o convívio comunitário.
A quadra poliesportiva Maria José da Silva oferece um ambiente moderno e apropriado para a prática de diversas modalidades esportivas, desde o futebol de salão ao vôlei. Além disso, é um local de encontro para a comunidade, promovendo, também, a integração social e a vida saudável.
Durante a cerimônia de inauguração, autoridades locais, moradores e representantes da administração municipal celebraram esta conquista e destacaram a importância de investir em infraestrutura esportiva como meio de incentivar a atividade física e o bem-estar da população.
O *prefeito de Valente, ressaltou a relevância desse projeto e reafirmou o compromisso da Prefeitura em continuar investindo no desenvolvimento da cidade, criando oportunidades para todos os cidadãos. Ele agradeceu a comunidade pelo apoio e incentivo a iniciativas que beneficiam a todos.
A administração municipal de Valente reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a promoção de um ambiente saudável e inclusivo para todos os moradores. A inauguração da quadra poliesportiva Maria José da Silva é mais um passo nessa jornada de progresso e bem-estar para a comunidade valentense.