A Secretaria Municipal da Saúde, através da Coordenação da Atenção Básica,  realizou uma reunião com as enfermeiras das Equipes de Saúde da Família, Coordenação de Saúde Bucal e de Saúde do Trabalhador, do município de Valente, com a finalidade de avaliar os indicadores de saúde do 3º quadrimestre de 2022. Na oportunidade, foram elaboradas novas estratégias a serem implementadas com o objetivo de otimizar os atendimentos prestados à população valentense.

O encontro contou ainda com a participação da Terapeuta Ocupacional, que desenvolveu atividades de fortalecimento emocional e das potencialidades e habilidades de toda a equipe.

O Secretário da Saúde, Arnaldo Amaral, esteve presente e, em sua fala, parabenizou às equipes pelo trabalho desenvolvido e enalteceu a realização daquele encontro, ressaltando a importância do mesmo para que os serviços prestados pela saúde municipal alcancem cada dia mais, os melhores índices.