Refletindo seu compromisso com a excelência e cuidado em saúde, a Prefeitura de Valente promoveu, no dia 25 de outubro, a entrega de kits de equipamentos aos agentes de saúde. Esta iniciativa representa um investimento estratégico na qualificação dos serviços prestados à comunidade, assegurando que os profissionais de saúde estejam equipados para oferecer um suporte abrangente e eficaz.

Cada kit, contendo itens cruciais como Tensiômetro digital, Glicosímetro e Oxímetro portátil, foi distribuído aos agentes que recentemente completaram um treinamento especializado, demonstrando a importância da preparação contínua e da atualização profissional no contexto da saúde pública.

Este programa é parte do esforço contínuo da Prefeitura em fortalecer a infraestrutura de saúde do município, investindo em recursos que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. Através dessas ações, a administração pública reafirma seu compromisso com a transparência, eficiência e integridade na gestão de recursos e políticas públicas.

Os kits estão sendo entregues por intermédio das unidades de saúde locais, um procedimento que não apenas facilita o acesso dos agentes a esses importantes recursos, mas também sublinha a importância da colaboração e coordenação dentro do sistema de saúde do município.