Diante do aumento de casos de síndrome gripal no município de Valente e aumento de casos ativos de covid-19, em Valente, o Comitê de Gerenciamento de Crise para controle e enfrentamento da doença se reuniu na manhã desta terça-feira (25), com o objetivo de avaliar a atual situação e tratar de novas medidas que serão adotadas diante do novo cenário, no intuito de conter o avanço tanto dos casos de covid como de gripe no município e proteger, ao máximo, a saúde e a vida da população.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Ubaldino Amaral, Vice Prefeito Zé de Zeli, Secretário de Saúde, Arnaldo Amaral, Médico Dr. Luiz Delfino, Procurador Jurídico Geral Dagoberto Rios, Presidente da Câmara de Vereadores Gutemberg Cunha, representantes da Secretaria da Saúde, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Tributos.

Vale ressaltar que é de suma importância que a população valentense continue se vacinando contra a gripe e a covid-19 para que seja reforçada a luta e o combate a essas viroses.

Prefeitura Municipal de valente – Governo de Participação Social!