O Município de Valente participou da I Conferência de Saúde Mental da Macrorregião Centro Leste realizada dias nesta quinta (12) e sexta-feira (13), em Feira de Santana.

O evento faz parte das Etapas Macrorregionais da 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental (CESM), que tem por objetivo analisar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de Saúde Mental no território Municipal/Macrorregional, Estadual e Nacional.

Para a Coordenadora de Saúde Mental de Valente, Marília Oliveira, foi um evento enriquecedor nos debates aos fortalecimentos da rede RAPS, ficando perceptível o quanto o município já avançou nas implantações dos serviços de saúde mental.

Também pelo município de Valente, participaram da referida conferência, além da Coordenadora de Saúde Mental, a Enfermeira do CAPS, Irla Lopes, bem como Izabel Borges e Juvanda Gomes, membros do Conselho Municipal de Saúde.