Visando capacitar os profissionais que atuam na eletricidade de na poda de árvores na secretaria Municipal de Infraestrutura, foi realizada uma capacitação com a participação de técnicos da Companhia de Eletricidade da Bahia – Coelba.

Durante a ação, foram passadas dicas e orientações para os referidos profissionais, com técnicas profissionais capazes de evitar que os mesmos sofram um acidente enquanto desempenham suas funções.

Participaram do momento, o Secretário de Infraestrutura, Djalma Neto, Maria das Graças, Analista de Atendimento ao Cliente da Celba em Serrinha, Manoel Gustavo, Técnico de Manutenção da companhia, diretores de poda e de letricidade da Prefeitura Municipal e eletricistas e podadores de árvores.