No último dia 17 de junho, sábado, foi reinaugurado o Ginásio de Esportes Joel Ramos, após uma importante reforma, que representa um marco para a comunidade de Valilândia, neste município de Valente/BA. Esta quadra revitalizada é uma das nove quadras poliesportivas que foram renovadas, na atual gestão municipal, fazendo parte do grandioso projeto Avança Valente.

O esporte sempre teve um papel fundamental em todo o município de Valente e esta reforma é uma prova concreta do compromisso que da gestão municipal, que tem como um dos seus objetivos primordiais, a promoção de atividades que promovam o bem-estar e o desenvolvimento sociocultural de todos os valentenses.O Ginásio de Esportes Joel Ramos é mais do que um espaço físico. É também um local de encontros, de superação, de lazer e de formação de talentos.

Nesta solenidade de reinauguração, o Prefeito de Valente, Ubaldino Amaral, ratificou o seu orgulho e compromisso em investir, como vem fazendo há mais de dois anos, em eventos e estratégias governamentais significativas, que visam o fortalecimento do esporte nos quatro cantos do município de Valente. “Acreditamos que através do esporte, podemos transformar vidas, promover a inclusão social e fomentar o espírito de equipe e de superação. Esta reforma do Ginásio de Esportes Joel Ramos é apenas uma das muitas ações que pretendemos estamos realizando para proporcionar espaços adequados para a prática esportiva em Valente. Continuaremos trabalhando incansavelmente para que todos os distritos e comunidades tenham instalações esportivas de qualidade, incentivando o esporte em todas as suas modalidades. Juntos, estamos construindo uma Valente mais forte, saudável e unida. O esporte é o caminho para uma cidade melhor e continuaremos investindo nele com paixão e determinação, finalizou o Prefeito.