A cidade de Valente está prestes a celebrar um marco histórico em sua trajetória, os 65 anos de emancipação política, que serão comemorados nos dias 11 e 12 de agosto de 2023. As festividades prometem ser memoráveis, com a realização de um evento de dois dias na Praça do Forródromo, que contará com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo.

Para celebrar essa ocasião especial, a Prefeitura Municipal de Valente está preparando uma festa que promete encantar moradores e visitantes. A programação diversificada e repleta de atividades culturais está sendo organizada para proporcionar entretenimento para todas as idades.

O evento ganha ainda mais relevância com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo. Essa parceria ressalta a importância do aniversário de Valente não apenas para a cidade, mas também para todo o estado, destacando a rica cultura e história que a região possui.