Ontem (05 de julho), na Câmara de Vereadores de Valente, um evento emocionante marcou o pontapé inicial da trajetória da Seleção Valentense, para o tão aguardado Campeonato Intermunicipal 2023. A apresentação dos jogadores e da comissão técnica despertou grandes expectativas na cidade, que nutre o sonho de conquistar o título inédito.

Durante a solenidade, o Prefeito Ubaldino Amaral ressaltou a importância dessa competição para o município, destacando a dedicação e o comprometimento de todos os envolvidos na formação da seleção. Frisou ainda, o gestor, *sobre a importância Ubaldino Amaral frisou a determinação em alcançar o tão almejado título, considerando que Valente ainda não teve o privilégio de chegar a uma final no torneio.

A Prefeitura de Valente, em parceria com a Liga Desportiva de Valente, uniu esforços para formar uma equipe competitiva e preparada para enfrentar com muita garra, a referida competição. O Presidente da Liga Desportiva, Fábio XXXXXX, expressou sua confiança na qualidade dos jogadores selecionados, ressaltando o trabalho árduo realizado nos bastidores para garantir o sucesso do time.

A Seleção Valentense, composta por atletas talentosos e com o apoio incondicional da população, está pronta para defender as cores do município e escrever uma nova página na história esportiva local. A jornada no Intermunicipal 2023 será marcada por dedicação, superação e espírito de equipe.

A expectativa é grande e os corações valentenses estão repletos de esperança e entusiasmo. A cidade de Valente está unida em torno da seleção, proporcionando um ambiente de apoio e incentivo aos jogadores, que levarão consigo o orgulho de representar o município em cada partida disputada.

A prefeitura municipal de Valente se compromete a acompanhar de perto e apoiar a Seleção Valentense ao longo do torneio, reconhecendo a importância do esporte como fator de integração e desenvolvimento local.

Que a garra, o talento e a determinação da Seleção Valentense sejam o combustível para uma trajetória de sucesso no Intermunicipal 2023. A cidade está pronta para vibrar e celebrar cada vitória conquistada. Vamos juntos, rumo ao título!