Foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Valente, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O Presidente da Comissão de Finanças daquela Casa legislativa iniciou a reunião, onde agradeceu a todos os presentes e logo em seguida franqueou a palavra ao Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Edson Luiz Almeida, que discorreu sobre as finanças do município no período debatido. Ainda no evento, algumas dúvidas foram esclarecidas pelo citado secretário aos vereadores presentes, que o questionaram em alguns aspectos contábeis e financeiros.